Raul Gazolla, marido de Daniella Perez (à esqu.) e Guilherme de Pádua, assassino (à dir.) - Reprodução/Vídeo
Daniella Perez

Raul Gazolla fala sobre morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella: 'A série matou'

Ex-marido de Daniella Perez, Razul Gazolla fala sobre a pressão do documentário sobre o assassinato nos responsáveis

Redação Publicado em 03/02/2023, às 12h29 - Atualizado às 13h49

No ano de 2022, um documentário relembrou um dos assassinatos que mais abalou os brasileiros. Em 'Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez', o público soube o que realmente causou a morte da atriz e dançarina Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez.

Raul Gazolla, esposo de Daniella, opinou sobre o óbito de Guilherme de Pádua, que faleceu em novembro do último ano após sofrer um infarto. Raul acredita que existe uma ligação entre o lançamento do documentário e a morte do assassino de Daniella, que faleceu menos de seis meses depois da estreia da série documental.

Durante uma participação no videocast Cara a Tapa' na última quinta-feira, 2, o também ator falou sobre a importância da série ter pressionado os assassinos da jovem atriz. 

"Para mim, a coisa mais importante que teve na série foi a pressão que ela deu nos assassinos. Isso foi maravilhoso. Porque aquele assassino, psicopata, egocentrado da p*rra, começou a gritar para os quatro cantos: ‘Não me entrevistaram’. Meu irmão, você teve 29 anos para contar todas as mentiras que você quis contar, ainda queria falar na série?", disse Raul.

O viúvo de Daniella também levantou outro ponto: a série foi crucial para que as pessoas que fraquentavam a igreja na qual Pádua era pastor, soubessem da verdade. 

"O cara era pastor numa igreja que acreditava que ele se arrependeu, então Deus perdoa… Aí os fiéis viram a série e falaram: ‘Espera aí, não é bem assim!’ E a série matou esse filho da p*ta!", destacou ele.

O documentário

Brilhando na novela 'De Corpo e Alma', a atriz Daniella Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, colega de elenco, e Paula Thomaz, esposa do artista. Na série documental, é possível entender não só como ocorreu o crime, mas também a campanha de difamação promovida por Pádua contra a honra da vítima.

Brasil Rio de Janeiro morte Crime assassinato novela Daniella Perez Guilherme de Pádua Raul Gazolla

Leia também

Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência


Estudante de SP registra foto de galáxia a 14 milhões de anos-luz da Terra


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história