Ex-médico Roger Abdelmassih ao ser preso no Paraguai - Divulgação
Brasil

Roger Abdelmassih é atacado por outro detento em hospital penitenciário

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, o criminoso condenado por estupro de pacientes foi agredido por um preso que teve a irmã estuprada

Redação Publicado em 23/10/2020, às 12h36

Segundo informações publicadas na última quinta-feira, 22, pelo portal de notícias G1, o ex-médico Roger Abdelmassih, sofreu ataques de outro detendo no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com o porta-voz da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Nivaldo Restivo, o ataque aconteceu durante à tarde da última quarta-feira, 21, após um preso ser encaminhado ao hospital em decorrência de uma fratura no fêmur.

Segundo a SAP, o homem que iniciou os ataques recentemente teve um caso de estupro em sua família, a vítima em questão foi sua irmã. Ao saber que Abdelmassih estava no mesmo hospital penitenciário o outro detento “pulou sobre Roger e o atacou com as mãos", como revelou a SAP.

Em nota, a Secretaria informou que Abelmassih não ficou ferido. Por sua vez, o outro preso foi rapidamente contido, transferido para outra ala e logo recebeu alta. Roger Abdelmassih foi condenado a 173 anos de prisão pelo estupro de suas pacientes e está internado no local desde 10 de setembro, após ser transferido da penitenciária de Tremembé.

Brasil São Paulo ataque notícias Estupro Roger Abdelmassih preso

Leia também

Justiça do Nepal limita número de alpinistas para 'deixar o Everest respirar'


Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


China: Missão para coletar amostras do lado 'oculto' da Lua é lançada


‘Está se saindo melhor do que se esperava’, dizem britânicos sobre reinado de Charles III


Espanha: Primeiro-ministro anula prêmio nacional de touradas, tradição no país