Sérgio Reis protagoniza polêmica política - Divulgação/Youtube
Brasil

Sérgio Reis passou mal após repercussão negativa de áudio polêmico

Com um pico de diabetes devido o estresse do caso, ele se encontra bem, diz esposa

Luíza Feniar Migliosi Publicado em 18/08/2021, às 10h18

O cantor Sérgio Reis protagonizou uma polêmica envolvendo sua opinião política. Na segunda-feira, 16, em um áudio vazado, alegava que os caminhoneiros parariam o país, com apoio dos produtores de soja, caso o Supremo Tribunal Federal não afastasse todos os ministros de seus cargos, segundo o portal AnaMaria.

O objetivo do protesto seria para volta do voto impresso, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que já foi rejeitada na Câmara dos Deputados recentemente, com 229 votos a favor sendo que precisava de, no mínimo, 308.

"Se em 30 dias não tirar os caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria", relatou o sertanejo no áudio.

Porém, a repercussão foi tão negativa que chegou a afetar a saúde de Reis. Em entrevista ao jornal Metrópoles, Ângela Bavini, esposa do cantor, disse que Sérgio está passando por um momento depressivo.  "Ele foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais", relatou.

Bavini afirmou que é contra qualquer envolvimento político do cantor e que sempre tenta alertá-lo sobre as consequências que as falas podem originar.

"O Sérgio, às vezes, não tem noção do nome dele, do tamanho dele", disse. Além disso, a esposa afirmou que o estresse do áudio causou um pico de diabetes, mas que o marido está bem e descansando.

"O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [some], e sobra para ele, que é uma celebridade", acrescentou Ângela. 

Brasil Política STF Sérgio Reis caminhoneiros

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria