Momento em que telão começa a cair, em apresentação da boyband Mirror - Divulgação/YouTube/UOL
Mirror

Telão cai durante show da boyband Mirror em Hong Kong

A banda Mirror fazia apresentação em Hong Kong quando aconteceu grave acidente

Éric Moreira Publicado em 28/07/2022, às 18h53

Durante apresentação da boyband Mirror, em Hong Kong, um telão suspenso caiu e atingiu três integrantes. Vídeos do acidente ocorrido nesta quinta-feira, 28, foram postados nas redes sociais, e vêm chocando diversos internautas.

Durante o momento do acidente, parte do telão se desprende da estrutura no teto do palco e cai diretamente em um integrante. Em um segundo momento, ainda, a peça cai para o lado e atingiu outras duas pessoas. ATENÇÃO: CENAS FORTES.

O hospital da cidade, o Queen Elizabeth, informou que um dos membros da boyband — o primeiro a ser atingido pelo telão — está internado em estado grave, com uma lesão no pescoço, como informado pelo g1. Outro dos atingidos ainda estava em condição estável, com um ferimento na cabeça, e o terceiro ferido não teve seu estado revelado.

Segundo informações de um porta-voz da polícia local, três mulheres ficaram em estado de choque após o acidente, e também precisaram passar por atendimento. O show, por sua vez, foi interrompido imediatamente após a queda.

Descuido?

Como informado também pela France 24, mais de 10 mil fãs da banda Mirror já haviam assinado uma petição que solicitava aos organizadores dos eventos do grupo maior cuidado com os artistas, depois de um outro acidente que ocorreu na última terça-feira, 26.

No ocorrido, o membro Frankie Chan havia caído há aproximadamente um metro da borda do palco. Por sorte, posteriormente o artista publicou em suas redes sociais que havia apenas machucado o braço esquerdo.

Mundo notícias Hong Kong acidente show boyband telão Mirror

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Zoológico da China pinta cães para simular pandas e revolta visitantes


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto