Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Twitter

Vídeo que mostra mulher sendo 'atropelada' por pneu viraliza novamente

Veja o que aconteceu com a pedestre, que caminhava por uma calçada de Copacabana quando sofreu o acidente

Redação Publicado em 26/07/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo capturado por câmeras de vigilância - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos do vídeo capturado por câmeras de vigilância - Divulgação/ Redes Sociais

O vídeo da mulher sendo atingida por um pneu, que foi capturado por uma câmera de segurança do bairro carioca de Copacabana em 2020, voltou a viralizar nas redes sociais nesta semana.

A gravação mostra o momento em que uma pedestre andando pela calçada precisa desviar de uma roda que passa rolando após se soltar de um carro. Infelizmente, o objeto bate em seguida em um ponto de ônibus, e quica de volta na direção dela, batendo na parte de trás de sua cabeça com tanta força que joga seu corpo ao chão. 

O acidente, que chamou a atenção dos brasileiros após ser registrado em maio de 2020, voltou a ser compartilhado no Twitter na última segunda-feira, 25. Desta vez, os momentos de azar da mulher desconhecida viralizaram com gringos, que deixaram diversos comentários em espanhol na publicação. Veja alguns deles abaixo: 

O vídeo resume as minhas férias", diz um usuário. 
O que está destinado para você sempre chega?", sugere outro como uma lição moral do episódio. 
Quando for sua vez, não dá para tirar, e quando não for sua vez, não dá para colocar", conclui um terceiro internauta. 
Caramba", é outro comentário da publicação. 

O que se sabe sobre o episódio

A filmagem da mulher derrubada pelo pneu termina com ela sendo auxiliada pelo motorista do veículo que perdeu a roda, assim como outros pedestres

Ela é capaz de se levantar com o auxílio do grupo, contudo seu estado de saúde após o incidente permanece um mistério, uma vez que, de acordo com uma matéria do g1 de 2020, não foi possível identificá-la apenas através das imagens da câmera de segurança.