Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro - Getty Images
Eduardo Bolsonaro

'Seu sacrifício valeu a pena", diz Eduardo Bolsonaro sobre o pai, Jair

O deputado federal realizou homenagem ao pai em publicação nas redes sociais; Jair Bolsonaro deixa o cargo de presidente neste sábado, 31

Redação Publicado em 31/12/2022, às 15h41

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou em suas redes sociais uma mensagem homenageando o pai, Jair, na última sexta-feira, 30. A publicação foi realizada pouco antes do presidente, que encerra seu mandato neste sábado, 31, deixar o país em direção aos EUA.

No texto, o político declarou que “se sente honrado” em fazer parte da história do pai, além de que afirmou que, depois do pelista, “nada mais será igual”.

Segundo informações do potal Metrópoles, o atual chefe do Executivo viajou em uma aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira), acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e também de auxiliares. Eles desembarcaram em Orlando na noite de ontem e se dirigiram à mansão do ex-lutador de MMA José Aldo, onde devem ficar hospedados.

Honrado em fazer parte dessa história de honestidade, patriotismo, transformação e conscientização de uma das maiores nações do mundo.

Obrigado pai e Pres. @jairbolsonaro, após o senhor nada mais será igual. Seu sacrifício valeu a pena e poder te acompanhar é um privilégio. pic.twitter.com/sJKtVGswTG

— Eduardo Bolsonaro 22.22🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 31, 2022

Mensagem de fim de ano

De acordo com a fonte, agora que Bolsonaro se encontra em viagem, caberá ao vice, Hamilton Mourão, a tarefa de realizar o tradicional pronunciamento de ano novo em rede nacional na noite deste sábado. A declaração ocorrerá às 20h e deve durar sete minutos.

EUA presidente homenagem Jair Bolsonaro sacrifício Lula Eduardo Bolsonaro posse

Leia também

Planos de motociclistas para assassinar Mick Jagger são revelados em série


Operação da PF retira 2 mil armas de aeroporto alagado no Rio Grande do Sul


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Segundo estudo, mudança climática tornou chuvas no RS mais intensas


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução