Vídeo registra Margarida Bonetti irritada - Reprodução/Vídeo/Twitter
'A Mulher da Casa Abandonada'

Vídeo mostra dona da mansão 'abandonada' em SP enfurecida: 'Querem tirar tudo de mim'

Mansão presente em 'A Mulher da Casa Abandonada', podcast que revolta internautas, foi alvo das autoridades nesta quarta-feira, 20

Redação Publicado em 20/07/2022, às 19h50 - Atualizado em 21/07/2022, às 10h36

O podcast 'A Mulher da Casa Abandonada' ganhou desdobramentos nesta quarta-feira, 20. Um trabalho de busca e apreensão realizado na mansão localizada em Higienópolis, em São Paulo, resultou na fúria de Margarida Bonetti, dona da mansão. A intenção da operação é entender se Margarida é vítima de um suposto caso de abandono de incapaz.

Um momento turbulento em questão mostra Bonetti revoltada e batendo de frente com Luisa Mell, ativista, que registrou tudo através de uma transmissão ao vivo. Ela também tentava impedir a operação feita pelas autoridades e não queria permitir que o seu cachorro, que vivia na casa em ruínas, fosse levado por Luisa Mell. 

Em conversa com José Luiz Datena, Luisa Mell relatou que o animal estava assustado. Ela também descreveu uma tentativa de Margarida em 'esconder' o animal. 

“Os policiais que encontraram, estava muito assustado, quando a gente entrou ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”, afirmou ela. 

Margarida brigando com a polícia e com a equipe da Luísa Mell, que tenta resgatar os animais da casa abandonada. Bonetti colocou um cachorro dentro da roupa dela, nos seios. pic.twitter.com/gZsML4IRjW

— CHOQUEI (@choquei) July 20, 2022

A fúria de Margarida

A ativista, inclusive, disse que Margarida acabaria 'matando' o cachorro:  'Vocês querem tirar tudo de mim', descreveu Luisa sobre a resposta de Margarida. 

Em seguida, a ativista disse que um colega de trabalho, chamado de Bruno, que conseguiu resgatar o animal.  “Ela falou que o cachorro era dela e que não íamos levar. Ela não quis dar, a delegada pediu, quando eu peguei, ela me deu uma gravata e saiu atrás de mim”, disse ele. 

O crime

Conforme revelado no podcast da Folha de S. Paulo, Margarida Bonetti é uma brasileira foragida do FBI. Residindo em São Paulo, na mansão que hoje intriga brasileiros, sua história envolve um horrível caso de escravidão.

Acusada nos EUA, Margarida Bonetti torturou uma empregada doméstica que foi 'dada de presente' quando se mudou do Brasil para viver nos Estados Unidos ao lado de seu marido. Ao fugir do país, Margarida passou a viver na mansão, que hoje está em ruínas.


Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicadas diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!

Brasil São Paulo mansão mulher podcast 'A Mulher da Casa Abandonada'

Leia também

Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Zoológico da China pinta cães para simular pandas e revolta visitantes


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto