Imagem ilustrativa de cadeado - Foto de Pavlofox, via Pixabay
Cativeiro

Vítima de sequestro é encontrada morta em cativeiro pela Polícia Civil

A vítima estava no cativeiro desde o dia 1º de setembro, e foi encontrada hoje, 7

Redação Publicado em 07/10/2022, às 18h42

A Polícia Civil encontrou um cativeiro na região de Conquista, em Rio Branco, com uma pessoa morta dentro, nesta sexta-feira, 7. O caso ainda está sendo investigado, a fim de descobrir o modo que a vítima foi morta e a motivação do crime.

O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), Alcino Junior, informou que o homem encontrado é um morador da zona rural de Acrelândia, e estava sendo mantido refém desde o último sábado, 1°, dia que antecedeu as eleições de 2022.

Segundo a polícia, somente o laudo irá dizer a causa da morte da vítima que não teve sua identidade revelada. O delegado ainda destacou que, nos últimos dias, este foi o segundo caso de sequestro registrado.

Caso similar

De acordo com o G1, um morador da zona rural de Plácido de Castro foi mantido refém por bandidos desde o dia 24 de setembro. Mas, nesse caso, a vítima foi resgatada com vida, do lado boliviano, no dia 1 de outubro. O delegado destacou que ambos os casos estão sendo tratados como extorsão mediante a sequestro.

“O primeiro foi encontrado dentro da Bolívia, município a quase 100 km de Plácido de Castro, que, depois de resgatado, foi entregue à família. E a segunda vítima foi encontrada hoje [sexta,7] após intensa investigação. Neste momento, os envolvidos estão todos identificados, e parte deles presos”, disse Alcino.

morte Crime sequestro vítima cativeiro Rio Branco

Leia também

Influencer dos EUA descobre Machado de Assis e viraliza: 'Nada vai se comparar a isso'


Após sair da prisão, assassina de Daniella Perez estudou na mesma faculdade da vítima


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Helicóptero que levava o presidente iraniano Ebrahim Raisi sofre acidente


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais