Lado esquerdo: Juliana Lacerda, lado direito: Guilherme de Pádua - Reprodução/Vídeo/Youtube: Canal UOL/ Reprodução/Vídeo/Youtube
Guilherme de Pádua

Alvo de ameaças de morte, viúva de Guilherme de Pádua deixa internet

Em virtude de diversas ameaças, Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, deixou as redes sociais

Redação Publicado em 18/11/2022, às 11h58

Desde a morte de Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz e dançarina Daniella Perez, a viúva do ex-ator, Juliana Lacerda, vem recebendo diversas ameaças nas redes sociais.

O Splash, do Uol, investigou o caso e informou que segundo uma fonte, que optou por não se identificar, algumas pessoas ligaram para Juliana a ameaçando de morte e comemorando e fazendo piadas sobre a morte de Pádua, que morreu no dia 6 de novembro.

"Ela tem recebido ataques. Inclusive, agora, tem gente que liga para ela a ameaçando de morte. Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas. Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa", declarou a fonte ao Splash.

Os familiares de Juliana informaram que irão "tomar todas as medidas cabíveis" em relação aos ataques que a viúva vem sofrendo.

A fonte ainda contou que a mulher deixou as redes sociais após a família do ex-ator informar que seria o melhor para sua segurança.

Ela saiu das redes sociais por conta das ameaças e para preservar a imagem dele, a pedido da família. Para evitar que as pessoas continuassem falando dele, debochando da morte, de gente falando que estava feliz com a morte", explicou.

Comentário polêmico

Ainda segundo o Splash, algumas horas depois do enterro de Guilherme de Pádua, Juliana divulgou um vídeo nas redes sociais informando que a atriz Daniella Perez, era amante do marido. Entretanto, Barbara Ferrante, prima da dançarina, não gostou da declaração e criticou a viúva.

"Não, Juliana! O seu marido nunca teve um caso com a minha prima. O seu marido pegou a minha prima e emboscou ela, deu um soco na cara dela, que quebrou o maxilar, pegou ela desmaiada e jogou em um carro. Ele sabe exatamente o que ele ia fazer. Tem 500 testemunhas", declarou.

Vale lembrar que o comentário da viúva nunca foi confirmado.

Xingamentos Guilherme de Pádua Daniella Perez interner Juliana Lacerda ameaças de morte

Leia também

Estaleiro onde Titanic foi construído poderá ser fechado após mais de 160 anos


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA