Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

‘Tinha medo dele’, diz fã que tirou foto com Daniella Perez sobre morte de Pádua

Marcela Nunes tinha 12 anos quando tirou foto com Daniella Perez, na noite em que a atriz foi morta

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 07/11/2022, às 16h00 - Atualizado em 13/11/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Nunes em foto com Daniella Perez - Arquivo Pessoal
Marcela Nunes em foto com Daniella Perez - Arquivo Pessoal

Marcela Nunes, a fã que tirou a última foto com Daniella Perez em vida, momentos antes de ser assassinada por Guilherme de Pádua, relembra todos os dias a noite do dia 28 de dezembro de 1992. Marcela tinha 12 anos e pediu para sair na fotografia com a atriz.

Hoje com 42 anos, Marcela comentou sobre a morte de Guilherme de Pádua, que aconteceu no último domingo, 6: “Tinha medo dele”. Atualmente, ela é assessora de atores mirins, e falou sobre o momento em que ficou sabendo sobre a morte do pastor, relembrando memórias do caso:

Eu cheguei de uma peça de teatro de atores que agencio e logo meu celular pipocou com amigos, familiares, falando que ele tinha morrido. Minha primeira impressão foi dúvida, mas quando vi que era real, não tive como lamentar, confesso que me senti um pouco aliviada, com menos medo”, diz. 

Medo e memórias

A mulher afirma, segundo a Band, que tinha medo de sofrer agressões ou represálias por parte de Guilhermee também da ex-mulher, Paula Thomaz, que participou do assassinato de Daniella. “Querendo ou não, ajudei a condená-los", diz Marcela. "Eu tinha medo de eles irem atrás de mim. Sempre fiquei com essa impressão e também não sei o que seria capaz de fazer se visse os dois”.

+Conheça a história completa por trás da última foto de Daniella Perez

De acordo com Marcela, ela sente que a morte de Guilherme de Pádua não irá dar um fim na história do caso, mas pode ser um alívio para os principais afetados pelo ocorrido, tal como Glória Perez, a mãe, o ator Raul Gazolla, o viúvo e a própria Marcela.

Talvez coloque uma pedra na história por ele [Guilherme] ser um protagonista na situação toda, porque ele causou tudo isso, colocar um ponto final”.