Cena do documentário Framing Britney Spears exibida em reportagem do Fantástico - Divulgação/Rede Globo - Fantástico
Música

'Vocês só sabem metade da minha situação', desabafa Britney Spears

No Instagram, a artista citou o movimento #FreeBritney, que pede o fim da tutela abusiva imposta pelo pai da cantora

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/08/2021, às 14h02

Na última segunda-feira, 9, a cantora Britney Spears fez uma publicação polêmica em sua conta no Instagram. Pela primeira vez, ela mencionou diretamente o movimento #FreeBritney, com um post de um vídeo em formato “boomerang”. 

A hashtag representa um movimento que tem como objetivo acabar com a tutela abusiva imposta pelo pai da artista, James Spears e que ganhou repercussão após o lançamento do documentário “Framing Britney Spears”. O caso judicial sobre a tutela ainda está em andamento e ganha novos capítulos todos os dias.

 

No pequeno vídeo, é possível ver um homem com uma bandeira rosa que apresenta a hashtag #FreeBritney inscrita em branco. Na legenda, a cantora destacou que, geralmente, nos Estados Unidos, a bandeira do país é erguida em tal local. 

“Nossa, olhe aquela bandeira!!!! Fiquei tipo ‘minha bandeira erguida sobre a bandeira americana?!?!… Sim… Estou tocando minha própria corneta .. isso é ruim????”, escreveu Britney.

A artista então relembrou o post anterior, em que disse que “vocês conhecem a minha situação”, durante um vídeo onde respondia perguntas feitas pelos fãs. “Mas deixe-me esclarecer… vocês só sabem a metade!”, afirmou.

“E para muitos de vocês que dizem que devo ser cautelosa com o que posto… quero dizer, se você REALMENTE PENSAR SOBRE ISSO… Com o que passei, acredito que fui MUITO CAUTELOSA. Um dia vou viver no limite !!!! Um dia”, escreveu Spears.

Pouco tempo depois da publicação, a cantora fez outro post, compartilhando o vídeo do preparo de uma refeição. A legenda era curiosa: “Em um sistema em que me senti completamente sem esperança por tanto tempo, pelo menos tenho uma plataforma para compartilhar”, disse Britney.

 

“Infelizmente, as notícias têm sido bem desagradáveis, dizendo mentiras horríveis e maldosas sobre mim, então vou postar um pouco menos de agora em diante”, escreveu a artista. 

Estados Unidos História Música notícia Justiça Britney Spears freebritney

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!