A apresentadora Xuxa Meneghel - Getty Images
Xuxa

Xuxa reclama da hipocrisia de eleitores bolsonaristas sobre acusações de pedofilia: 'Ficção'

Apresentadora publicou em rede social um vídeo no qual Bolsonaro diz que pintou um clima entre ele e meninas de 14 e 15 anos

Redação Publicado em 18/10/2022, às 08h01

A apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou nas redes sociais no último domingo, 16, depois que eleitores bolsonaristas a acusaram de pedofilia em razão de seu filme "Amor Estranho Amor" (1982), que trata sobre exploração sexual infantil.

Em resposta, a artista que tem 59 anos publicou em seu perfil no Instagram um vídeo do presidente Jair Bolsonaro no qual ele afirma que teria “pintado um clima” entre ele e um grupo de meninas venezuelanas de 14 e 15 anos.

Na publicação, a apresentadora reclamou da hipocrisia dos apoiadores do político e pediu que as pessoas votem contra o candidato do PL na eleição presidencial do dia 30.

'Fiz um filme'

"Eu fiz um filme, ou seja, ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13, 14 anos. Isso não é filme, tá? E é chamado de quê?", questionou Xuxa, de acordo com o portal TNonline, do UOL.

"Pelo amor de Deus, vocês que querem votar nulo ou em branco, ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Você sendo contra o PT ou não, você tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo não para homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, e contra a pedofilia”, apontou.

notícias filme Xuxa Bolsonaro Pedofilia apresentadora apoiadores bolsonaristas

Leia também

Homem usa hack secreto para adquirir voos gratuitos e enfurece companhia aérea


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Após 2.300 anos, banheiro de Alexandre, o Grande, é descoberto na Grécia


Príncipe William comenta saúde de Kate Middleton, em luta contra câncer


Exibição em São Paulo exibe pintura de Lasar Segall tida como 'degenerada' por Hitler


‘Let It Be’: Clássico dos Beatles ganha novo clipe após estreia de documentário