Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Elizabeth II

Os novos títulos de George, Charlotte e Louis, após a morte da rainha Elizabeth II

Após o seu primeiro discurso, rei Charles informou os novos títulos de George, Charlotte e Louis

Redação Publicado em 12/09/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de William e Kate, George, Charlotte e Louis. - Getty Images
Filhos de William e Kate, George, Charlotte e Louis. - Getty Images

Após a morte da rainha Elizabeth II, os membros da família real herdaram novos títulos. Charles agora virou o novo rei do Reino Unido, William e Kate Middleton conquistaram os títulos de príncipe e princesa de Gales. Contudo, não foram os únicos.

Em seu primeiro discurso como rei, Charlesinformou que George, 9, Charlotte, 7, e Louis, 4, deixam o status de príncipes e princesas de Cambridge para príncipes e princesas de Gales.

Além de príncipe e princesa de Gales, William e Kate vão assumir o status de Duque e Duquesa da Cornualha e de Cambridge. Uma pessoa próxima à família real informou à agência PA, que agora com o novo título, Katebusca "criar seu próprio caminho".

Além disso, a mesma pessoa informou que eles buscam se aproximar das pessoas do País de Gales do mesmo jeito "modesto e humilde com que abordaram seu trabalho no passado".

Sucessão

Segundo a linha cronológica de sucessão do trono real, o rei depois de Charles seria o William, consecutivamente George, logo em seguida, a sua irmã Charlotte e por último o seu irmão mais novo, Louis. O príncipe Harryé o quinto na lista de sucessão real.