Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Lamborghini

Acidente com lamborghini alugada deixa feridos na Inglaterra

O acidente automobilístico fez com que o carro explodisse

Redação Publicado em 24/08/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do acidente - Divulgação/ YappApp/ Arquivo Pessoal
Fotografia do acidente - Divulgação/ YappApp/ Arquivo Pessoal

Na Inglaterra, o impacto entre dois carros na intersecção entre uma rodovia expressa e sua via de acesso deixou três feridos. O veículo em alta velocidade era um SUV Mazda, e seu motorista teve apenas ferimentos leves. 

A dupla de passageiros a bordo do outro automóvel, todavia, que era um Lamborghini Aventador alugado, foi deixada em estado grave, com um deles correndo inclusive risco de vida, segundo informações repercutidas pelo Daily Star. 

As autoridades britânicas abriram uma investigação para entender quem foi responsável pelo acidente automobilístico, que causou a explosão do Lamborghini e terminou com ambos os veículos pegando fogo. Eles ainda anunciaram através de um comunicado que irão aceitar contribuições de civis que estiveram presentes no local. 

A polícia está apelando por testemunhas ou gravações em vídeo de carros a respeito de uma colisão de dois veículos na M62, na qual um passageiro em um dos carros sofreu ferimentos com risco de morte", afirmou um representante do departamento de polícia local.

Mais detalhes 

Ainda de acordo com o Daily Star, a empresa ao qual o carro de luxo pertencia, a Platinum Executive Travel, não quis fazer nenhum comentário público a respeito do assunto. Essa companhia, vale mencionar, pertence à família de um influenciador digital famoso na Inglaterra. 

A identidade dos envolvidos no acidente, por sua vez, foi mantida anônima para preservar sua privacidade. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!