Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Desafio

Adolescente morre tentando cumprir desafio de rede social nos EUA

Jovem de 17 anos escalava ponte em Los Angeles quando escorregou e caiu

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6th Street Viaduct, em Los Angeles - Divulgação / Redes sociais / Downtowngal
6th Street Viaduct, em Los Angeles - Divulgação / Redes sociais / Downtowngal

Um adolescente de 17 anos de idade sofreu um grave acidente no último sábado, 20, nos EUA, enquanto tentava cumprir um desafio que viu em uma rede social, vindo a falecer. O caso ocorreu em Los Angeles.

De acordo com informações da polícia local, o jovem escalava um dos arcos do 6th Street Viaduct, uma das pontes de acesso ao centro da cidade, quando, infelizmente, escorregou. Eram duas horas da manhã e o adolescente, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao hospital, mas acabou falecendo na unidade de saúde.

Ausência de detalhes

Segundo informações do portal de notícias UOL, apesar de confirmar que o jovem cumpria um desafio no momento da queda, a polícia não detalhou em qual rede social o vídeo seria postado.

Ele caiu quando estava escalando um dos arcos para fazer uma publicação, aparentemente, em uma rede social”, disse Michel Moore, chefe do Departamento Policial de Los Angeles.