Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Advogada explica voto em Lula no ano que vem: 'Quer que todo mundo coma'

Deolane Bezerra compartilhou a visão durante participação em podcast

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula durante evento político - Getty Images
Lula durante evento político - Getty Images

Durante uma entrevista no ‘011 Podcast’, a advogada Deolane Bezerra refletiu sobre as eleições 2022. Viúva do funkeiro MC Kevin, ela demonstrou apoio ao ex-presidente Lula no ano que vem.

Conforme repercutido pelo site da revista IstoÉ, não só Deolane, mas também sua irmã, Daniele Bezerra, mostraram que compartilham da mesma visão política.

Durante as conversa, elas explicaram o que motiva o apoio ao ex-presidente do Brasil na corrida eleitoral do próximo ano.

“Quer que todo mundo coma, ninguém comia picanha, veio comer picanha depois que o Lula brotou”, explicou a advogada. Sua irmã, Daniele, complementou a fala com outros fatores que motivam o apoio a Lula.

 “Contra-filé, onde que pobre comia Contra-filé? Onde que pobre viajava de avião? Eu, Deolane e Dayane fomos várias vezes de Itapemirim, de ônibus, para o nordeste”, disse ela, no trecho que foi compartilhado na página oficial do político no Twitter.

Deolane também explicou como enxerga a política nos dias atuais.

“Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado. (...) Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que o homem surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais”, disse Deolane.