Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Invocação do Mal

Agora é possível acampar na casa infame que inspirou o filme Invocação do Mal

Proprietários da casa que inspirou a franquia de sucesso abriram a propriedade para acampamento

Redação Publicado em 31/05/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Invocação do Mal' - Divulgação
Cena do filme 'Invocação do Mal' - Divulgação

Sem dúvidas, 'Invocação do Mal' é a franquia de terror que mais fascina os fãs do gênero atualmente. Com filmes baseados na vida real dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, se tornou a franquia de terror com maior bilheteria que já existiu, como repercutido pelo Collider. Os fãs que quiserem ter uma experiência mais próxima com a realidade que inspirou primeiro filme têm uma curiosa oportunidade.

Isso porque os donos da casa que inspirou o primeiro filme da franquia abriram o local para acampamento. Ao desembolsar US$ 300 por noite, os fãs de 'Invocação do Mal' poderão se hospedar na propriedade, localizada nos arredores de Burrillville, Rhode Island.

A visita

Para aproximar os fãs da franquia, os donos da casa montaram oito acampamentos no terreno da propriedade e incentivam que as pessoas façam a famosa investigação paranormal. Mas, vale destacar que o valor compreende apenas o acampamento, sem a possibilidade de pisar dentro da casa. 

Registro da casa /Crédito: theconjuringhouse

"Para tornar sua visita ainda mais inesquecível, recomendamos agrupar sua experiência noturna com um passeio histórico e assombrado pela The Conjuring House ("A casa de Invocação do Mal"). Liderado por nossos guias experientes e conhecedores, você viajará pela casa infame e aprenderá sobre sua história e os espíritos que permanecem aqui", descreve o site que promove o acampamento.

A casa inspirou o primeiro filme da franquia ao mostrar a saga da família Perron, que recebeu ajuda de Ed e Lorraine Warren. Como lembrado pela Collider, inúmeros relatos de experiência paranormal foram registrados na casa e no terreno. Assim como os Perron, outras famílias tentaram viver no local, no entanto, a propriedade é alugada para pessoas que buscam experiências paranormais atualmente.