Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Americana encontra sala secreta no porão de casa e vídeo viraliza

Os usuários das redes sociais se dividiram entre os que consideram o local como uma brinquedoteca e os que aconselharam chamar a polícia

Redação Publicado em 22/11/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da sala secreta - Reprodução/Vídeo/TikTok/@bigbrah1
Imagens da sala secreta - Reprodução/Vídeo/TikTok/@bigbrah1

Uma mulher viralizou na internet após divulgar um vídeo arrepiante. Em seu perfil no TikTok, a jovem estadunidense compartilhou imagens de um quatro escondido no porão de sua casa. O espaço, que possui uma única porta localizada atrás de um armário, tinha mãos de crianças pintadas na parede e apenas podia ser trancado por dentro. 

O vídeo de menos de 30 segundos sobre o quarto misterioso acumula mais de 7,2 milhões de visualizações e gerou um debatesobre o propósito da sala na sessão de comentários, conforme repercutido pelo portal do New York Post. 

A gravação do “quarto escondido” no banheiro do porão mostra a americana andando por um cômodo amplo e vazio, decorado com desenhos de crianças, marcas de pés e mãos e um desenho com os nomes “Rebecca, Kelly e Sarah”.

Especulações

Em outro vídeo, a usuária da conta @bigbrah1 explicou que o quatro foi reformado e será convertido em um espaço de armazenamento. Mas a câmara misteriosa fez sucesso na rede social e muitos usuários elaboraram suas próprias teorias acerca da história por trás do local. 

“Era um pequeno esconderijo divertido ou a coisa mais assustadora de todas”, afirmava um dos comentários, enquanto outro disse: “Diga à polícia, caso esteja ligado a alguma coisa……..”.

Porém, outros foram mais realistas: “Gente, isso é obviamente apenas uma área de brincadeiras de meninas. Eu e meu namorado temos a ‘caverna do bebê’ na cabana da minha família. Parece a mesma coisa”, ponderou um dos comentários.