Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ao perceber golpe, dono de pizzaria se vinga com 'pizza de papelão'

Caso aconteceu na semana passada, em Colinas do Tocantins; ‘resolvi pagar na mesma moeda’, disse dono da pizzaria; entenda!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pizza de papelão - Reprodução/Video
A pizza de papelão - Reprodução/Video

Na semana passada, o dono de uma pizzaria em Colinas do Tocantins, no norte de Tocantins, percebeu que estava sendo vítima de um golpe e resolver se 'vingar' do falso cliente. 

+ A mulher que conseguiu se libertar de um cativeiro pedindo uma pizza

Tudo começou após o pedido. Afinal, conforme relata o G1, o golpista tentou lhe enviar um comprovante falso — ao invés de transferir por pix o valor de R$74,90, o sujeito enviou apenas R$0,01 e alterou os dados do documento. 

Ele (o golpista) solicitou a pizza e pediu o meu Pix, falou que ia pagar e mandou um centavo para pegar os dados da minha conta, alterou o valor, alterou o nome e me mandou um comprovante falso como se tivesse feito no valor da pizza", disse o dono da pizzaria, que não quis se identificar, ao G1. 

A 'vingança'

Para dar o troco no falso cliente, o dono da pizzaria enviou para o golpista uma caixa com uma 'pizza de papelão'. Após o pedido ser entregue, o farsante ainda respondeu com deboche: "Top demais oh". 

"As autoridades disseram que não podem fazer nada, os meninos continuam fazendo isso, então resolvi pagar na mesma moeda", explicou o proprietário da pizzaria.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!