Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rondônia

Ao tentar abater vaca, homem leva tiro de sua própria arma

O caso aconteceu na última quarta-feira, 3, em região do estado de Rondônia

Redação Publicado em 04/05/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de vaca - Imagem de JackieLou DL via Pixabay
Imagem ilustrativa de vaca - Imagem de JackieLou DL via Pixabay

Na última quarta-feira, 3, um homem levou um tiro de sua própria arma no momento em que tentava abater uma vaca em uma fazenda no distrito de Extrema, em Porto Velho, Rondônia. As informações foram repercutidas pelo portal de notícias do UOL. 

Na ocasião, o jovem de 18 anos foi baleado, acidentalmente, por sua arma, um revólver calibre 38, após o animal correr atrás dele. A vaca seria abatida a tiros, e a mesma se encontrava em um curral. 

Conforme o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, o rapaz tentou fugir, e acabou atingindo a própria perna com um disparo acidental. Ainda, no momento do acidente, o jovem de 18 anos estava com seu pai e outras pessoas dentro do curral. As informações foram repercutidas pelo portal de notícias do UOL. 

Outros detalhes 

Após o acidente, o rapaz foi socorrido para o Hospital Regional de Extrema, e seu quadro de saúde não foi divulgado pela polícia. 

Além disso, durante depoimento para a polícia, o homem de 18 anos disse que a arma costumava ficar na fazenda, porém, depois do ocorrido, ele comentou não saber aonde colocou o dispositivo.