Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Britney Spears

Após abusos, Britney Spears deve lançar livro 'honesto e sincero'

Cantora prepara autobiografia sobre sua vida pessoal e profissional

Redação Publicado em 14/04/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em 2019, na estreia do filme "Era Uma Vez em Hollywood", de Quentin Tarantino - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Britney Spears em 2019, na estreia do filme "Era Uma Vez em Hollywood", de Quentin Tarantino - Matt Winkelmeyer/Getty Images

A cantora Britney Spears esteve supostamente trabalhando em uma autobiografia que apresenta sua versão sobre os acontecimentos de sua vida pessoal e de sua carreira. Agora, o tabloide Page Six afirma que a artista não só terminou o livro, como ele será lançado no outono do hemisfério norte (entre setembro e dezembro).

Algumas fontes envolvidas na indústria de publicação norte-americana disseram ao veículo de notícias que o livro de Spears é "inspirador" e será um "best-seller instantâneo". Um dos insiders afirmou ainda que, mesmo tratando de seus momentos mais vulneráveis, a obra é uma "história de triunfo", mostrando toda a batalha de Britney para sair de sua tutela judiciária.

Para elaborar o livro, a popstar trabalhou com o ghostwriter Sam Lanksy, um jornalista que já escreveu para a revista Time e para o New York Magazine. Ele já fez, por exemplo, perfis de Madonna, Nicki Minaj e Adele.

"Brutalmente honesto"

O livro de Britney é brutalmente honesto e sincero, vem do coração. Não deixa pedra sobre pedra. É verdadeiramente uma história de empoderamento feminino – ela tomando controle de sua própria vida", disse uma das fontes do Page Six sobre a autobiografia.

Uma revelação exclusiva do Page Six informa que o livro de memórias da cantora foi vendido para a editora Simon & Schuster por US$ 15 milhões.Britney teve o seu controverso processo de tutela — que era controlado por seu pai, Jamie Spears — encerrado em 2021.