Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bruce Willis

Após aniversário de Bruce Willis, esposa compartilha mensagem esperançosa com seguidores

O famoso astro de Hollywood, que atualmente tem 68 anos, foi diagnosticado recentemente com demência

Redação Publicado em 21/03/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Bruce Willis e esposa em seu aniversário, e a modelo em um vídeo para os seguidores - Divulgação/ Redes Sociais
Montagem mostrando Bruce Willis e esposa em seu aniversário, e a modelo em um vídeo para os seguidores - Divulgação/ Redes Sociais

Em março de 2022, a família do ator Bruce Willis — famoso por protagonizar inúmeros filmes de ação, incluindo a franquia "Duro de Matar" —, anunciou que o artista se aposentaria da carreira nas telonas devido a um diagnóstico de "afasia". 

O distúrbio, que afeta a fala, faz com que o paciente tenha maior dificuldade de se comunicar, passando a dizer frases curtas, incompletas ou sem sentido. Infelizmente, o quadro de saúde de Willis passou por uma deterioração rápida: em fevereiro deste ano, ele foi diagnosticado com demência frontotemporal. 

Desde então, o astro de Hollywood estaria apresentando um comportamento levemente agressivo, além de ter dificuldade de reconhecer a própria mãe. 

Frente à situação difícil, a ex-esposa de Bruce Willis, Demi Moore, chegou a se mudar para a residência em que o homem mora com sua atual esposa, a modelo Emma Heming. 

Em um evento organizado pela entidade The AFTD, que busca aumentar a conscientização relacionada à doença do ator, a mulher desabafou sobre como estaria lidando com a demência de seu marido: "Preciso estar à altura para lidar com essa situação. É horrível... Não posso falar sobre isso sem me emocionar", comentou na ocasião. 

Esperança 

Já na última segunda-feira, 20, Heming publicou um vídeo de tom mais esperançoso em suas redes sociais, falando sobre o aniversário de 68 anos de Willis, que foi comemorado no último final de semana, e as próximas datas especiais que estão se aproximando. 

Nós nos divertimos muito celebrando o aniversário do meu marido ontem. Ele se divertiu muito, ele adorou a torta de maçã (...) E advinha o que tem amanhã? É nosso aniversário de casamento. Então eu tenho certeza que vou estar sentindo todos os sentimentos, mas vou poupar vocês disso", contou ela através de sua conta no Instagram. 

"Mas, enfim, nós temos tantas coisas bonitas e divertidas chegando. O aniversário da Mabel [filha de Willis e Heming], que está fazendo 11 anos. Evelyn [a segunda filha do casal] vai fazer 9. E o nascimento do primeiro neto do Bruce e da Demi, que está nos deixando muito animados. Então tem muitas coisas divertidas para esperar, muitas coisas para sentir gratidão", concluiu a modelo, conforme repercutido pelo Daily Mail.