Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Israel

Após ataque do Hamas em rave em Israel, DJ Alok reencontra pai: 'Alívio'

Juarez Petrillo, pai do DJ brasileiro Alok, teve show interrompido em rave em Israel por ataque do Hamas

Redação Publicado em 12/10/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia publicada pelo DJ Alok após reencontro com o pai - Reprodução/Instagram/@alok
Fotografia publicada pelo DJ Alok após reencontro com o pai - Reprodução/Instagram/@alok

Na última quarta-feira, 11, o DJ Alok finalmente reencontrou o pai, Juarez Petrillo, após ter permanecido por alguns dias em Israel, em meio ao conflito contra o Hamas — movimento islamista palestino. Petrillo, que também é DJ, teve seu show interrompido no sábado, 7, em uma rave que foi atacada pelo Hamas; para se proteger, ele foi levado até um bunker.

+ DJ Alok soube pelas redes sociais que seu pai estava em Israel

Na publicação feita por Alok em seu Instagram, onde anunciou ter se reencontrado com o pai, ele declara sentir "alívio" por finalmente poder abraçar o pai. Autoridades israelenses contam que 260 pessoas foram mortas no local da rave Universo Paralello, sendo dois brasileiros, e outras mais de 100 foram levadas como reféns, conforme o portal Splash, do UOL.

Anteriormente, Alok havia publicado também em seu Instagram a notícia de que o pai estava no evento invadido pelo Hamas. "O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar, todo mundo saiu correndo. Meu pai também saiu correndo e conseguiu entrar num carro e sair de lá, o carro de trás que estava com conhecidos dele foi baleado, meu pai conseguiu se abrigar num bunker e ele ficou seguro lá", contou.

Sorte

Em meio ao caos em Israel, Juarez Petrillo, conhecido também como Swarup, registrou imagens do derradeiro ataque ao festival, após os bombardeios do Hamas. Nos vídeos, é possível observar fumaça no céu e uma grande movimentação do público. "Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir", disse.

Petrillo contou também que deveria estar tocando no momento do ataque, porém um atraso na escala dos shows fez com que ele ainda não estivesse em palco. "Foi a primeira vez que acontece isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que dizer", declarou.

+ O que aconteceu com Shani Louk, a tatuadora levada pelo Hamas?