Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cocaína

Após comer cocaína, bebê de 8 meses vai parar no hospital

Criança teria ingerido uma pequena quantidade de cocaína, em casa

Isabelly de Lima, sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 09/11/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa da mão de um bebê com a mão de um adulto - Foto de Pexels, via Pixabay
Imagem ilustrativa da mão de um bebê com a mão de um adulto - Foto de Pexels, via Pixabay

Em Juiz de Fora, Zona da Mata, Minas Gerais, um bebê de apenas 8 meses precisou ser atendido por médicos na noite da última terça-feira, 8. O motivo é preocupante e a resolução do caso é tensa.

A mãe da criança, de 31 anos, é usuária de drogas e teria colocado um pedaço de papel em cima da cama. Nele, havia uma pequena quantidade de cocaína.

O bebê teria ingerido parte da substância e, logo em seguida, passado mal. De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados pelo Pronto Atendimento Infantil (PAI), onde a entrada da criança foi registrada.

Tentativa de socorro

Para acalmar a criança, na tentativa de ajudá-la, a mãe teria dado leite a ela, que vomitou logo em seguida. Ao ver que não adiantou, a mãe a levou ao PAI para receber atendimento médico.

Segundo o portal Band Minas, a mãe foi presa e o Conselho Tutelar foi acionado. O bebê agora está sob a guarda da avó paterna, já que o pai dela se encontra preso, no momento.