Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Richarlison

Após estreia na Copa do Mundo, Richarlison faz nova tatuagem nas costas

A nova tatuagem do jogador da Seleção Brasileira tem rosto de Neymar e frase de Pelé

Redação Publicado em 13/12/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador Richarlison com a camisa da Seleção Brasileira - Getty Images
Jogador Richarlison com a camisa da Seleção Brasileira - Getty Images

O atacante da Seleção Brasileira, Richarlison, fez uma nova tatuagem após a derrota do Brasil na Copa do Mundo 2022, no Qata, com os rostos dele, de Neymar e do ex-jogador da Seleção do Brasil Ronaldo Fenômeno.

Além das faces dos esportistas, a tatuagem ainda terá a seguinte frase de Pelé, postada pelo rei do futebol após a eliminação do Brasil nos jogos das quartas de finais do Mundial: "Você fez o Brasil sorrir". 

A tatuagem 

A tatuagem do jogador começou a ser desenhada nesta terça-feira, 13, em um estúdio em Londres, onde Richarlison mora, conforme apurou o UOL Esportes. O jogador postou nas suas redes sociais um vídeo onde mostra o esboço da tatuagem

Tatuagem do jogador /Créditos: Reprodução / Redes Sociais / Instagram
Parte da Nova Tatuagem do Jogador/ Créditos: Reprodução / Redes Sociais / Instagram 

Dentre as tatuagens que o jogador da Seleção Brasileira tem espalhadas pelo seu corpo, o personagem Taz, do desenho animado, e um coração com a bandeira do Brasil no peito dele são algumas delas. 

Ainda, o jogador fará na parte de baixo das costas um menino segurando uma bola, com a camisa da seleção marcando o número 9 trazendo nela o nome dele.