Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Avião

Após forte turbulência, passageiro fica preso no teto de avião; veja!

Voo que partiu de Madri com destino a Montevidéu teve que pousar em Natal após forte turbulência que deixou 30 passageiros feridos

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2024, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passageiro preso em teto de avião - Reprodução/Redes Sociais
Passageiro preso em teto de avião - Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada da última segunda-feira, 1, um voo que saiu de Madri (na Espanha) e tinha como destino Montevidéu (no Uruguai), precisou fazer um pouso de emergência em Natal (Rio Grande do Norte) após uma forte turbulência deixar 30 passageiros feridos. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que um homem teve que ser resgatado do teto do avião da Air Europa, que transportava 325 passageiros, após ficar preso entre o bagageiro. Veja o vídeo!

+ Passageiros de voo que sofreu forte turbulência devem receber indenização

Os feridos

Segundo relatado pelo UOL, outra passageira precisou ser internada na UTI com suspeita de trauma encefálico. Uma terceira pessoa que estava no avião foi submetida a uma cirurgia após sofrer fratura no fêmur, relatou a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte. 

Atualmente, quatro passageiros estão em atendimento na unidade de saúde e outros cinco foram transferidos para redes particulares. Já o Boeing 787-9 Dreamliner passará por inspeção para averiguar o tamanho dos danos que a aeronave sofreu. 

Os passageiros afetados foram levados para Recife, de onde seguiram viagem até Montevidéu, conforme informou a companhia aérea. "Por não ser um destino da Air Europa, a equipe da empresa viaja para Natal e Recife para dar melhor atenção aos nossos clientes. Todas as pessoas que necessitaram de cuidados de saúde estão sendo tratadas em unidades de Natal", disse a empresa em nota.