Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Após perder para Johnny Depp, Amber Heard abre novo processo contra o ator

Em julho deste ano, 2022, Amber Heard perdeu processo milionário de difamação

Redação Publicado em 05/12/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard saindo do julgamento contra Depp - Getty Images
Amber Heard saindo do julgamento contra Depp - Getty Images

Em junho de 2022, Amber Heard perdeu um processo de difamação contra o ex-marido, o ator Johnny Depp, e, após esse famoso episódio, a atriz pediu um novo processo contra o astro. O The New York Times informou que o pedido foi feito na última quinta-feira, 1.

O Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos considerou em julho que a atriz deveria pagar ao ex-marido o valor de US$ 15 milhões, por difamação, depois de mais de 6 semanas de julgamento.

Para explicar o novo pedido de processo contra o ator de ‘Piratas do Caribe’, os representantes de Amberalegam que o julgamento  que já foi encerrado em junho deste ano foi realizado no estado errado nos Estados Unidos.

Outro detalhe apontado por eles é a forma como a juíza responsável pelo caso desconsiderou importantes evidências, que seriam favoráveis para o destino do veredito, dentre elas estava um documento que comprova violência, assinado por um médico.

Mudança de local

Segundo a Rolling Stone Brasil, os advogados de Heardafirmaram que “o tribunal impediu indevidamente que o júri considerasse várias instâncias separadas nas quais Heard denunciou o abuso de Depp a um profissional médico".

O pedido ainda pede que o novo processo feito pela atriz contra Depp aconteça no estado da Califórnia, já que o anterior aconteceu na Virgínia, acatando ao pedido dos advogados do ator, que usaram como justificativa para a escolha do local os servidores do jornal Washington Post.