Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sequestro

Após ser resgatado de sequestro, cão é roubado novamente

A ação aconteceu horas depois que o cão havia sido salvo do primeiro sequestro

Redação Publicado em 17/05/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cão Reggie - Divulgação/Shantelle Owens
Cão Reggie - Divulgação/Shantelle Owens

Horas após ser salvo de um sequestro, um cão foi roubado novamente em Exeter, Devon, no Reino Unido. O cão Reggie, de 11 meses, sumiu pela primeira vez há trêsmeses, durante uma invasão na casa de seu dono. Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, com informações do jornal britânico Daily Mirror, a mãe e seus filhos, que são donos do pet, ficaram arrasados com a situação que se repetiu. 

Foi no último sábado, 13, que Reggie foi encontrado em um matagal, e o pet seria devolvido à sua família após ser verificado pelas autoridades. Shantelle Owens, a dona do cão da raça Cane Corso, já estava pronta para encontrar o animal, porém, duas horas depois, o pet foi roubado novamente. Na ocasião, um homem que entrou no consultório do veterinário para onde o animal foi levado o sequestrou, se passando por um funcionário do local. 

Conforme informaram os investigadores, o suspeito teria fugido com o cachorro de Shantelle de carro, após sair despercebido da clínica carregando-o. 

O que diz Shantelle 

Junto com seus filhos, Shantelle se espantou ao saber o que havia acontecido com o cão, e eles exigem ações da polícia para recuperá-lo. Além disso, Owens comentou: "Estamos todos arrasados, especialmente meus filhos mais velhos, de seis e quatro anos. Eles continuam perguntando onde Reggie está e por que ele não está aqui. Não entendo por que alguém faria isso", e continuou:

Aparentemente, alguém entrou no veterinário por uma porta lateral, pegou Reggie e abriu caminho, ficando bastante agressivo com as pessoas."

No momento, ela ainda fez um pedido:

É de partir o coração e estou apenas rezando para que Reggie esteja seguro. Ele é um cão de família tão amoroso. Imploramos a qualquer pessoa com qualquer informação que o leve para casa, para sua família".