Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Will Smith

Após tapa, Will Smith diz respeitar quem não está 'pronto' para ver seu novo filme

"Emancipation: Uma História de Liberdade", é baseado na história real de um escravizado

Redação Publicado em 30/11/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Emancipation: Uma História de Liberdade" (2022) - Divulgação
Imagem promocional de "Emancipation: Uma História de Liberdade" (2022) - Divulgação

Estreia que prometer fascinar os amantes de História, "Emancipation: Uma História de Liberdade", é o novo filme estrelado por Will Smith que será lançado no mês de dezembro. O longa, que será lançado após o polêmico tapa de Will Smith no humorista Chris Rock, é baseado na história real de um escravizado que denunciou a escravidão nos EUA.

Com toda a repercussão do tapa, ocorrido durante a cerimônia do Oscar, Will Smith diz respeitar quem não estiver 'pronto' para assistir ao seu novo filme.

"Se alguém não está pronto [para me assistir], eu certamente respeitarei isso e darei a ele todo espaço para que, eventualmente, fique pronto", disse o ator ao Good Day DC, da Fox. 

O ator também demonstrou que a sua preocupação é com a equipe do filme. Afinal, ele teme que o trabalho dos outros seja prejudicado pela polêmica.

"Minha maior preocupação é com a equipe. [O diretor] Antoine Fuqua fez aquele que eu acho que é o melhor trabalho de toda a sua carreira. As pessoas da equipe fizeram alguns dos melhores trabalhos de suas vidas, e eu espero sinceramente que minhas ações não prejudiquem os outros. A essa altura, é nisso que estou trabalhando", expressou o astro.

++ A história por trás da foto que denunciou a crueldade da escravidão nos EUA;

O filme

No filme, que já chama atenção antes mesmo do lançamento, Smith dá vida a Whipper Peter, escravizado que fugiu dos horrores de uma fazenda de algodão localizada nos EUA. Após o sofrimento, ele consegue unir forças ao exército que lutou com o objetivo de dar fim a escravidão, em meio a Guerra Civil.