Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Argentina

Argentinos enfrentam filas em vão para comprar nova camisa da Argentina

A pré-venda online da camisa com três estrelas esgotou pouco tempo após abertura das vendas

Redação Publicado em 26/12/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camiseta Adidas com três estrelas - Divulgação / Adidas
Camiseta Adidas com três estrelas - Divulgação / Adidas

Na Argentina, o início da pré-venda da nova camisa da seleção do país após a conquista do tricampeonato na Copa do Mundo do Qatar 2022 contou com filas de torcedores na porta das lojas de patrocinadores oficiais e esgotou pouco tempo após a abertura da pré-venda online, segundo informações da AFP via jornal O Globo. 

No site da fabricante do produto, a marca Adidas, os interessados na nova camisa da Argentina tinham que se inscrever para conseguirem entrar na pré-venda. O produto esgotou em poucas horas.

No site do patrocinador da Adidas na Argentina, há um anúncio: “A camisa três estrelas. A camisa que todos os argentinos querem está aqui, junte-se ao adiClub para ser um dos primeiros a obtê-la”. O item ainda não foi comercializada nas lojas físicas da marca. 

Revolta 

Felizes com a vitória da seleção Argentina no Mundial, torcedores estão em busca de suas camisas com a terceira estrela, mas estão tendo alguns empecilhos. À AFP, FrancoVastalegna comentou sobre a situação que passou: “Acordei cedo, levantei e pedi folga no meu trabalho para poder comprar a camisa, aquela com três estrelas, mas aparentemente não está disponível, mentiram para a gente”.

Parece um retrocesso, porque demorar uma semana para bordar uma estrela é ridículo, pelo menos se eles vissem que as camisas não chegaram, deveriam ter anunciado antes”, completou. 

HernánCasaglia, que também não conseguiu adquirir a nova camisa, disse: “Vim procurar a camisa, mas não achei. Nas redes tinha lido que ia estar só no aplicativo e na página (da Adidas), mas não carrega nem na página nem no aplicativo. Continuaremos esperando. A informação é bastante confusa, entendo que há uma demanda enorme, mas é uma pena que eles não tenham conseguido comunicá-la adequadamente”.