Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Arquivo 81, da Netflix, impressiona internautas: 'Assistam e depois me agradeçam'

Nova série de terror lançada pela plataforma de streaming está no top 10 das produções mais assistidas

Redação Publicado em 17/01/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Arquivo 81' - Divulgação/Netflix
Cena de 'Arquivo 81' - Divulgação/Netflix

Lançada pela Netflix, Arquivo 81 tem chamado a atenção dos assinantes da plataforma de streaming. Marcada pelo terror e inúmeras reviravoltas chocantes, a produção de Rebecca Sonnenshine e Paul Harris Boardman conta a história de um jovem que é contratado para restaurar fitas antigas.

Ao realizar o trabalho, Dan Turner (interpretado por Mamoudou Athie) se vê no meio de uma investigação envolvendo uma jovem e uma antiga seita que arranca arrepios dos espectadores.

Baseada num podcast e totalmente fictícia, a série lançada pela Netflix se encontra no top 10 das produções mais assistidas da plataforma. 

Cena de 'Arquivo 81' /Crédito: Divulgação/Netflix

Diante da saga marcada pelo suspense, muitos internautas compartilharam suas impressões sobre a série através do Twitter. 'Meu Jesus 'Arquivo 81' é a melhor coisa que vi em 2022. Assistam e depois me agradeçam', escreveu um usuário.

Abaixo, separamos algumas das reações das pessoas que já assistiram 'Arquivo 81'. Confira!