Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

‘O Impostor do Tinder’: Netflix anuncia série documental sobre golpista

Confira data de estreia e trailer da nova produção!

Fabio Previdelli Publicado em 13/01/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de divulgado da série 'O Impostor do Tinder' - Divulgação/ Netflix
Cartaz de divulgado da série 'O Impostor do Tinder' - Divulgação/ Netflix

Conhecida por suas aclamadas produções documentais criminais, a Netflix se prepara para o lançamento de mais um título que promete prender os telespectadores em frente à televisão. 

Isso porque, conforme a própria plataforma anunciou, ‘O Impostor do Tinder’ chegará em seu catálogo no próximo dia 2 de fevereiro, segundo repercutido pelo site da Rolling Stone Brasil. 

Dos mesmos criadores de ‘Don’t F**k With Cats’, a nova trama apresentará a história de um criminoso que usava o aplicativo de relacionamentos para aplicar golpes em pessoas com quem dava ‘match’. 

A produção contará a história de três mulheres escandinavas que foram enganadas e extorquidas pelo homem misterioso. "Ele fez-se passar por um magnata dos diamantes, seduzindo mulheres online e burlando-as em milhões de dólares”, aponta a sinopse. 

O amor moderno é um jogo perigoso no mundo dos encontros online, e nem tudo o que brilha é ouro. Conhecido como O Impostor do Tinder, ele seduziu e defraudou jovens mulheres com prejuízos de milhões de dólares, e é procurado pela justiça em vários países. Um simples deslize no ecrã pode salvar uma vida. Este é um conto de fadas que se tornou num pesadelo. Acompanha três mulheres que decidiram vingar-se”, completa o site da plataforma. 

Veja o trailer!