Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / O poderoso Chefão'

O Poderoso Chefão: Causa da morte de James Caan é revelada

James Caan, ator de 'O poderoso Chefão' faleceu no dia 6 de julho

Redação Publicado em 26/07/2022, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Caan ator de 'O poderoso Chefão' tem causa de sua morte revelada - Reprodução/Vídeo/Movieclips e Foto de Harrison na GettyImages
James Caan ator de 'O poderoso Chefão' tem causa de sua morte revelada - Reprodução/Vídeo/Movieclips e Foto de Harrison na GettyImages

O ator James Caan, conhecido por dar vida à Sonny Corleone em 'O poderoso Chefão', faleceu em 6 de julho de 2022, aos 82 anos. A causa de sua morte foi divulgada pela Deadline, no último sábado, 23, quase um mês após seu falecimento.

James Caan é conhecido também por suas atuações em 'Um Duende em Nova York' de 2003 e 'Louca Obsessão' de 1990. Pela sua interpretação de Axel Freed em 'O Jogador' de 1974 e Billy Rose em 'Funny Lady' de 1975, ele foi indicado a dois prêmios no Globo de Ouro.

E o ator já foi indicado ao Oscar uma única vez em 1973, na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante", por sua icônica participação em 'O poderoso Chefão'. No entanto, o prêmio foi levado por Joel Grey, por sua atuação em 'Cabaret'.

Ator de 'O poderoso Chefão', intérprete de Sonny Corleone faleceu em 6 de julho/Reprodução/Vídeo/Movieclips

Falecimento

Segundo o atestado de óbito do ator, a causa de sua morte foi um ataque cardíaco e doença arterial coronariana. O anúncio de seu falecimento foi divulgado em seu perfil oficial no twitter, através de familiares, como relatado pela Rolling Stone.

"É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy na noite de 6 de julho, a família agradece a manifestação de amor e sinceras condolências e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil. Fim do tweet." escreveram.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.