Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Stranger Things

Ator de Stranger Things compara vilão Vecna a Bolsonaro e o critica

Saiba o que disse Jamie Campbell Bower sobre o presidente brasileiro

Redação Publicado em 13/08/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Jamie Campbell Bower - Getty Images
O ator Jamie Campbell Bower - Getty Images

O ator Jamie Campbell Bower, quem interpreta o grande vilão da quarta temporada de Stranger Things, Vecna, fez comentários sobre o presidente Jair Bolsonaro durante entrevista recente à revista Vulture.

Questionado sobre o motivo pelo qual não considera seu personagem um vilao, o astro britânico de 33 anos de idade decidiu comparar o monstro da série com o atual chefe de Estado brasileiro. 

Extremos opostos

O que o Vecna passou o levou a se tonar a pessoa que ele é. É essa a minha relação com o Vecna — não estamos falando da merda do Bolsonaro, que é um completo escroto. Estou falando de Vecna e Henry", disse Campbell em matéria publicada na última quarta-feira, 11.

Segundo informações da Rolling Sttone, o artista, além de ator, é também músico e lançou, na semana passada, a canção "I Am". No clipe da faixa, o astro interpreta um vilão que também é pastor.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.