Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kayky Brito

Ator é internado em estado gravíssimo após atropelamento no Rio de Janeiro

O ator Kayky Brito, de 34 anos de idade, foi atropelado na madrugada deste sábado, 2

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Kayky Brito - Divulgação / Instagram
O ator Kayky Brito - Divulgação / Instagram

O ator Kayky Brito, de 34 anos de idade, foi vítima de um atropelamento durante a madrugada deste sábado, 2, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ele, que fez sucesso ao interpretar personagens como Bernadete (na novela Chocolate com Pimenta), atravessava a Avenida Lucio Costa, nas proximidades do número 4.700, quando foi surpreendido pelo veículo de um motorista de aplicativo. O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 1h da manhã.

Segundo informações da secretaria municipal de Saúde, o ator está em estado gravíssivo e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Miguel Couto, no Leblon, devido a politrauma corporal e traumatismo craniano.

Motorista

O condutor do veículo envolvido foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) no Centro do Rio, onde foi submetido ao teste de alcoolemia. A Polícia Militar não identificou indícios de consumo de álcool por parte do motorista envolvido no atropelamento, mas o homem foi autuado por lesão corporal de trânsito.