Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Casamento de bilionário

Bilionário brasileiro fecha ponto turístico em Fernando de Noronha para celebrar casamento

Com 4 dias de festa, o evento conta com 400 convidados e atrações musicais famosas

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário Henrique Dubugras realizou uma cerimônia para 400 convidados no Forte dos Remédios - Divulgação/Cosme Johnny/Forte Noronha
O empresário Henrique Dubugras realizou uma cerimônia para 400 convidados no Forte dos Remédios - Divulgação/Cosme Johnny/Forte Noronha

Um empresário brasileiro que figura na lista de bilionários da revista Forbes de 2022 fechou o Forte dos Remédios, ponto turístico localizado em Fernando de Noronha, para realizar sua festa de casamento. A suntuosa cerimônia, que deve reunir 400 convidados de diferentes partes do mundo, está marcada para este sábado, 7, após quatro dias de eventos no arquipélago.

O noivo é o bilionário Henrique Dubugras. Ele tem 27 anos de idade e é um empresário do setor de Tecnologia da Informação. Já a noiva, Laura Fiuza, é uma engenheira de software.

O Forte dos Remédios fechou suas portas para visitantes por um período de dez dias, alegando a realização de serviços de manutenção programados e um evento privado. A administração do local revelou que a locação do espaço para um evento exclusivo custa R$ 100 mil por dia.

Convidados

Segundo o portal de notícias G1, a lista de convidados inclui empresários e figuras proeminentes do cenário de Tecnologia da Informação a nível global.

Até mesmo o fundador da Microsoft, Bill Gates, estaria supostamente entre os convidados, embora sua presença não seja garantida. Ele teria de viajar apenas de jato e o aeroporto de Fernando de Noronha está temporariamente inacessível para esse tipo de aeronave devido a obras, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A festa de sábado deve contar com atrações musicais como a banda norte-americana Maroon 5 e o DJ Alok. No entanto, muitas informações não puderam ser confirmadas devido a acordos de sigilo contratual assinados pelos fornecedores do casamento, inclusive pelos poucos moradores da ilha que irão trabalhar no evento.