Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elizabeth II

Bisneto de quatro anos da rainha Elizabeth II 'luta' para entender sua morte

Falecida em 8 de setembro, Elizabeth II será sepultada nesta segunda-feira, 19

Redação Publicado em 19/09/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth II ao lado de familiares no Jubileu de Platina - Getty Images
Elizabeth II ao lado de familiares no Jubileu de Platina - Getty Images

Falecida em 8 de setembro, a rainha Elizabeth II será enterrada nesta segunda-feira, 19, em Londres. Com o óbito da monarca de 96 anos, familiares, amigos e líderes mundiais se reuniram em Londres para a despedida final de Elizabeth.

No entanto, um dos familiares da rainha parece encontrar dificuldades para 'compreender' o óbito da monarca. Se trata de Louis, um dos bisnetos da rainha. Filho mais novo do príncipe William e Kate Middleton, ele tem quatro anos. 

A declaração foi dada pela atual princesa de Gales durante uma cerimônia realizada para dignitários da Commonwealth. Kate comentou que o pequeno tem feito perguntas para compreender o óbito da bisavó.

Questionamentos

David Hurley, governador-geral da Austrália, quem divulgou a informação ao Daily Mail. Em entrevista, ele disse que Louis tem feito perguntas sobre a visita de verão dos familiares no Castelo de Balmoral. Afinal, o pequeno tem dúvidas se ocorrerá da mesma maneira. 

"O mais novo agora está fazendo perguntas como, 'você acha que ainda podemos jogar esses jogos quando formos a Balmoral e coisas assim por que ela não estará lá?'", disse David ao veículo. 

O governador-geral acrescenta que George, também filho de William, está 'meio que agora percebendo o quão importante era sua bisavó e o que está acontecendo'.