Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Briga entre vizinhos leva a flechadas e tiros de espingarda em MG

Caso foi registrado no domingo, 17, no município de Bom Jesus do Galho, em Minas Gerais

Redação Publicado em 19/09/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem borrada de vítima com flecha cravada nas costas - Reprodução/Inter TV
Imagem borrada de vítima com flecha cravada nas costas - Reprodução/Inter TV

Uma discussão entre vizinhos tomou proporções surpreendentes no último domingo, 17, no município de Bom Jesus do Galho, em Minas Gerais: um homem de 39 anos foi atingido por duas flechas. O caso ocorreu pela manhã, no bairro de Monte Cristo.

Segundo a vítima, em relato à Polícia Militar, ele estava na garagem de casa realizando a manutenção de uma motocicleta, até que foi surpreendido pelo outro homem, de 43 anos, que, sem motivo aparente, disparou várias flechas em sua direção. A vítima foi atingida na barriga e nas costas, onde inclusive um dos projéteis ficou alojado.

Após ser atingido, em vez de buscar imediatamente socorro, o homem adentrou em sua casa, pegou uma espingarda, e foi em direção à casa do vizinho. Lá, disparou contra o portão, mas o homem já não estava mais ali.

Então, de acordo com o g1, ainda com a flecha cravada nas costas, o homem foi levado pelo cunhado ao Hospital Saúde Brasil, mas de lá foi transferido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, devido a gravidade do ferimento. Porém, como a remoção da flecha e tratamento ainda era de certa complexidade, ele foi finalmente levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permanece internado e sob escolta policial.

Após o registro do caso, policiais realizaram buscas pelo autor do ataque no Córrego dos Crioulos e Córrego Malacacheta, para onde ele poderia ter fugido, visto que tinha parentes nos locais, mas não foi encontrado. Já a espingarda utilizada pela vítima na tentativa de revidar foi entregue voluntariamente aos agentes, e apreendida.

+ Pesquisadores descobrem ossos de guerreiras de 3 mil anos na Armênia

Histórico de brigas

De acordo com a CNN Brasil, já havia registros anteriores de brigas envolvendo os dois homens, nas quais ambas as partes já foram descritas como autores e vítimas. Nesse caso, embora o autor da flechada não tenha sido encontrado e siga ileso, o homem ferido também foi qualificado como autor, devido ao disparo realizado — por isso, está preso e escoltado pela polícia no hospital.

Por fim, uma das flechas utilizadas no ataque ainda foi recuperada pelos agentes na garagem da vítima. Agora, as buscas pelo autor das flechadas prosseguem.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!