Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Caçador

Caçador morre após tiro supostamente disparado por seu cão de estimação, na Turquia

Homem foi morto em Samsun, na Turquia, no último domingo, 27

Redação Publicado em 29/11/2022, às 07h32 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçador foi morto no último domingo; tiro pode ter sido disparado por cão - Divulgação / Redes Sociais
Caçador foi morto no último domingo; tiro pode ter sido disparado por cão - Divulgação / Redes Sociais

Um homem de 32 anos de idade que caçava em Samsun, na Turquia, morreu após um tiro de rifle supostamente disparado por seu cão de estimação. O caso ocorreu no último domingo, 27, conforme divulgado pela imprensa local.

Segundo informações do jornal Vitrin Haber, Ozgur Gevrekoglu havia saído para caçar com um amigo em uma região de pântano. Tudo parecia bem, até que o inesperado aconteceu: após a caça, enquanto colocava suprimentos no porta-malas do carro, o homem acabou morto.

Amigo foi detido

Seu corpo, de acordo com o portal UOL, passou por perícia. O amigo de Gevrekoglu foi inicialmente preso, porém, acabou liberado sob a condição de controle judicial. Ele alega que o cão de estimação de Ozgur teria acidentalmente disparado contra o turco, sem mais informações até o momento.

A fonte informou que a vítima, que foi enterrada na cidade de Alaçam, havia se tornado pai 10 dias antes de falecer. Uma investigação segue em curso para investigar as circunstâncias da morte e determinar se se tratou de acidente ou assassinato.