Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Cadáver é encontrado dentro de caixa de doações nos Estados Unidos

O corpo havia passado meses se deteriorando no depósito destinado à doação de roupas

Redação Publicado em 02/01/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de depósito para doação de roupas - Divulgação/ Youtube/ WKBN27
Imagem meramente ilustrativa de depósito para doação de roupas - Divulgação/ Youtube/ WKBN27

Após desconfiar do cheiro estranho que vinha de uma caixa de doação de roupas, um morador do estado norte-americano da Carolina do Suldecidiu olhar dentro do depósito de metal, ao que descobriu um cadáver.

O episódio se deu no último sábado, 7, e as autoridades da região estão tratando o caso como uma investigação de homicídio. As roupas da possível vítima sugerem que ela seria uma mulher, segundo informações repercutidas pela revista norte-americana People. 

A princípio, a polícia pensava se tratar de uma morte recente, possivelmente de um morador de rua tentando se abrigar do frio, porém logo ficou claro que o cadáver estava em um estado de putrefação que é alcançado apenas depois de meses. 

Depósito abandonado

Em uma entrevista à US News, o médico legista envolvido na investigação do caso, DavidWest, disse acreditar que aquela caixa de doações de roupas já não era esvaziada fazia anos, dado que os oficiais encontraram fitas de VHS dentro dela. 

Aautópsia do cadáver está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira, 4, ainda de acordo com a People. A expectativa é que esse desdobramento revele mais informações sobre a vítima ainda não identificada, incluindo sua causa de morte.