Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Café envenenado: Mulher é acusada de assassinar namorado

A vítima teria falado com um parente sobre suas suspeitas de envenenamento previamente à sua morte

Ingredi Brunato Publicado em 28/12/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Leroy Fowler com a parceira acusada de assassiná-lo - Divulgação/ Facebook/ Arquivo Pessoal
Fotografia de Leroy Fowler com a parceira acusada de assassiná-lo - Divulgação/ Facebook/ Arquivo Pessoal

Judy Church, uma moradora de 64 anos do estado norte-americano de Massachusetts, foi acusada nesta semana de ter cometido homicídio em primeiro grau contra seu namorado,Leroy Fowler, de 46. 

O homem foi hospitalizado no último dia 11 de novembro, com Church informando os socorristas que seu parceiro havia "ingerido alguma coisa", e apresentava sintomas como sangramento nasal e incapacidade de ficar de pé. 

Exames posteriores mostraram que Fowler havia consumido anticongelante, substância frequentemente usada para ajudar a controlar a temperatura de motores de veículos. O composto químico é tóxico dentro do organismo humano, e havia danificado seus rins. Infelizmente, ele não resistiu, vindo a óbito dois dias após sua entrada no hospital. 

Suspeita macabra

Um fato perturbador é que, duas semanas antes de sua morte, a vítima havia tido uma conversa com seu enteado, Michael, em que confidenciou suspeitar que a parceira estava envenenando seu café. 

"Leroy afirmou ainda que toda vez que saía da residência de Judy, ele se sentia melhor", relatou o homem em um depoimento à polícia repercutido pela revista People. 

Desdobramentos

Vale mencionar ainda que os oficiais encontraram mais de dez fotos e vídeos incriminadores no celular da acusada de assassinato, como uma imagem mostrando uma garrafa de anticongelante na cozinha, e gravações de Fowler "em apuros médicos e se debatendo" enquanto a parceira observa sem oferecer assistência. 

A ré tem uma audiência marcada para o próximo dia 23 de janeiro, ainda segundo informações divulgadas ao público pelo departamento policial de Massachussetts e repercutidas pela People.