Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canadá

Canadense ganha R$ 88 milhões após encontrar bilhete premiado esquecido em sua carteira

Jerry Knott se surpreendeu ao se deparar com o bilhete de loteria, que fora guardado junto com seus cartões de crédito

Paola Orlovas, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 11/11/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Knot com seu prêmio - Divulgação / Twitter
Jerry Knot com seu prêmio - Divulgação / Twitter

Jerry Knott, um canadense morador da comunidade de Wasagamack, encontrou um bilhete premiado que havia comprado há dois meses dentro de sua carteira. Apesar de esquecido, o bilhete lhe rendeu 20 milhões de dólares canadenses, montante equivalente a 88 milhões de reais, que foram resgatados no dia 14 de outubro.

O bilhete milionário foi comprado enquanto o canadense visitava um restaurante da cidade de Lac du Bonnet, a caminho da capital da província de Manitoba, Winnipeg, onde a filha de Jerry se casaria no final do mês de agosto.

De acordo com o portal de notícias UOL, Knott planeja dividir o valor do prêmio com sua esposa e filhos, além de focar seus esforços na criação de um empreendimento também dentro da província de Manitoba.

Nesse sentido, o canadense pensa em construir algo parecido com o que grandes empresas mantêm dentro da região, mesmo sem conhecê-la como os moradores conhecem, como resorts voltados para a pesca. Seus planos giram em torno de desenvolver sua propriedade ao redor de um lago com o passar do tempo.