Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Carla Zambelli

Carla Zambelli erra ao marcar Padre Kelmon e cita perfil como nome obsceno

A deputada federal Carla Zambelli viralizou nas redes sociais após a publicação

Fabio Previdelli Publicado em 26/10/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tweet de Carla Zambelli - Reprodução
Tweet de Carla Zambelli - Reprodução

Na última terça-feira, 25, a deputada federal Carla Zambelliviralizou nas redes sociais após uma publicação em seu Twitter. Tudo começou quando Zambelli tentou marcar o Padre Kelmon em uma publicação. 

Acontece que, ao invés de marcar o perfil pertencente ao candidato derrotado no primeiro turno das eleições presidenciais, Carla acabou mencionando o @BallsOnCock, um termo em inglês que possui uma tradução obscena. 

E é óbvio que o Tweet acabou virando meme. O próprio perfil @BallsOnCock entrou na brincadeira e mudou seu nome do Twitter para Padre Kelmon. A página ainda tuitou, segundo o G1, que se sentia honrado de fazer parte desta pérola. 

Extremamente honrado de ter contribuído para com a política brasileira com essa pérola que atravessará gerações”, escreveu. 

Candidato Padre

Padre Kelmon já havia virado meme no primeiro turno das eleições após, em um debate presidencial, a candidata Soraya Thronicke tê-lo chamado de Candidato Padre.

Conforme repercutido pela equipe do Aventuras na História, Kelmon não pertence à Igreja Apostólica Romana e especialistas apontam que ele fez uso indevido de vestes religiosas.