Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasileiros

Casal de brasileiros é encontrado sem vida em apartamento nos EUA

Empresários do Distrito Federal viviam na Califórnia desde o início do ano

Redação Publicado em 11/05/2023, às 08h15 - Atualizado em 13/05/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Andressa Pereira e Claudionor da Cruz - Divulgação / Redes sociais
O casal Andressa Pereira e Claudionor da Cruz - Divulgação / Redes sociais

Um casal de empresários brasileiros do Distrito Federal foi encontrado morto em seu apartamento em São Francisco, nos Estados Unidos, na segunda-feira, 8, como informou a família.

Claudionor da Cruz, que morava na Califórnia desde janeiro deste ano, era sócio de um bar no Lago Sul, em Brasília. Ele e a esposa, Andressa Pereira, moravam em Vicente Pires, no Distrito Federal, antes de saírem do país. 

Segundo informações do portal de notícias UOL, familiares das vítimas, que agora tentam arrecadar US$ 20 mil (cerca de R$ 100 mil) para trazer os corpos de volta ao Brasil por meio de uma vaquinha virtual, suspeitam que um vazamento de gás tenha causado as mortes.

Homenagens

"Em memória do nosso amado Claudionor Filho, encerraremos nossas atividades, voltaremos na próxima semana", escreveu o Alô Grau Bar em uma publicação nas redes sociais. Além dos sócios, também familiares e amigos do casal publicaram homenagens.

A fonte procurou o Itamaraty para saber se o órgão tomou conhecimento das mortes, mas até o momento não recebeu resposta.