Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Casal mata filha recém-nascida e esconde seu corpo em assoalho da casa

Crime aconteceu na cidade catarinense de Caçador

Redação Publicado em 14/11/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Na última sexta-feira, 10, a Polícia Civil de Santa Catarina começou as investigações de um crime brutal: o assassinato de uma menina recém-nascida na cidade Caçador — que fica a mais de 400 quilômetros de distância da capital Florianópolis.

Na data em questão, a corporação suspeitou do desaparecimento da mãe da vítima. Após a apuração do caso, as autoridades chegaram à conclusão de que ela e o pai da criança haviam se afastado da família por serem considerados possíveis envolvidos no crime.

+ Professoras de creche são presas por suspeita de organizarem ‘clube da luta’ infantil

Detalhes do caso

Conforme repercutido em matéria publicada pelo UOL, o casal foi preso em flagrante após confessar o assassinato da bebê. Eles ainda informaram que esconderam o corpo da criança embaixo do assoalho da casa.

A dupla foi encaminhada para a prisão, onde permanece em cárcere de forma preventiva, a pedido da Justiça de Santa Catarina, visto que o crime se trata de um homicidio qualificado.