Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Chefe afeia fogo em marido de funcionária em Mauá; vítima não resistiu e morreu

Caso ocorreu na manhã da última sexta-feira, 24, em frente ao local de trabalho da esposa da vítima

Éric Moreira sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 27/02/2023, às 07h57 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de câmera de segurança que registra crime - Reprodução/Vídeo
Imagem de câmera de segurança que registra crime - Reprodução/Vídeo

Atualmente, a Polícia Civil de Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo, pediu nos últimos dias a prisão preventiva de Celso Edgar da Silva. O homem, por sua vez, é suspeito por atear fogo e matar o marido de uma funcionária, caso esse que foi  registrado por câmeras de segurança na manhã da última sexta-feira, 24.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, em nota, "a autoridade policial do 3º Distrito Policial de Mauá representou pela prisão temporária do suspeito ao Poder Judiciário, que está em análise. A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos".

Em vídeo registrado por uma câmera de segurança próxima ao local do crime, é possível ver a vítima, Fabricio Alves de Araújo, no momento em que deixava a esposa no trabalho, de carro. Então, o chefe se aproxima do motorista e joga contra ele um produto inflamável, que era carregado em um copo. Em seguida ateia fogo no homem e sai correndo, enquanto a vítima e o veículo ficam em chamas.

Investigação

Conforme informado pelo g1, a Prefeitura de Mauá informou que familiares da vítima contaram que Fabrício e a esposa discutiram com Celso na quinta-feira, após um desconto de R$ 120 no salário da mulher. Ao todo, cerca de 80% do corpo do homem foi queimado, tendo sido até mesmo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

"A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos", informa a Secretaria da Segurança Pública em nota, que ainda acrescenta a informação de que o caso corre em investigação pelo 3º Distrito Policial de Mauá.