Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cher

Cher rebate comparações com Dua Lipa: 'Quanto dura uma geração?'

A cantora Dua Lipa está sendo comparada com Cher, a intérprete de "Believe", por suas roupas

Luisa Alves, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 03/09/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á esquerda a cantora Cher e à direita a cantora Dua Lipa - Foto de Bryan Steffy na GettyImages e foto de Ethan Miller na GettyImages
Á esquerda a cantora Cher e à direita a cantora Dua Lipa - Foto de Bryan Steffy na GettyImages e foto de Ethan Miller na GettyImages

A cantora Cher resolveu responder um tuíte que a compara com Dua Lipa e gerou debates entre os fãs sobre a duração de uma geração. As artistas vem sendo comparadas pelas roupas usadas por Dua em sua turnê.

Dua Lipa, um dos principais nomes da música pop hoje, intérprete da canção "Levitating", está sendo comparada com Cher, artista renomada, conhecida por seus hits durante a segunda metade do século 20, inclusive marcando a dance music com "Believe", música que popularizou mundialmente o uso do Auto-Tune. 

Como repercutido pela Rolling Stone, segundo os fãs, em sua turnê "Future Nostalgia", Dua Lipa está usando roupas parecidas com as de Cher. Em resposta as comparações, Cher gerou uma discussão sobre gerações.

Quantos anos tem em uma geração?", respondeu a cantora.

Debate entre gerações

Nas redes sociais, após os comentários de que Dua Lipa seria "a Cher da nova geração", a resposta da cantora dividiu opiniões.  

Enquanto ela e a obra dela estiverem vivas, ela é da nossa geração", escreveu um internauta.

Algumas pessoas defenderam que a comparação pode existir por pessoas mais jovens não conhecerem Cher, mas conhecerem Dua Lipa.

"Queremos uma colaboração [entre as cantoras]", escreveu uma pessoa em comentário ao post da cantora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!