Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Militar

Chinês é preso ao fingir ser militar durante anos para ‘conquistar mulheres’

O homem tinha documentação e utilizava roupas de militar, que continha medalhas

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 06/01/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de militar - Foto de WikiImages, via Pixabay
Imagem ilustrativa de militar - Foto de WikiImages, via Pixabay

Na China, um homem foi preso depois de fingir durante alguns anos que era coronel do Exército chinês, com o objetivo simples de conquistar mulheres. Ele teria utilizado, por pelo menos quatro anos, uma identidade adulterada. Identificado apenas como Zhu, o impostor foi detido na província de Jiangxi.

Ele foi descoberto ao realizar um teste de covid-19 em uma unidade de saúde. O homem foi até o local com uma farda enfeitada com diversas medalhas de mérito, que eram cedidas somente a membros do alto escalão das Forças Armadas.

No final de dezembro, ao comparecer ao posto de testagem, ele apresentou documentos similares aos oficiais, mas a equipe da unidade estranhou a falta de registros militares depois de colocar o nome do então “coronel” no sistema de dados. Assim que perceberam a diferenças entre seu cadastro no sistema do governo e os documentos, a equipe de saúde chamou a polícia.

Sonho não realizado

O homem foi levado à uma delegacia e, durante o interrogatório, manteve a mentira. Depois de um tempo, segundo o UOL, ele admitiu que comprou o uniforme e os documentos na internet, para realizar seu sonho de ser um oficial “altamente respeitado”. Ele ainda afirmou que as mulheres “são atraídas por esse tipo de homem”.

De acordo com News18, a ideia teve início em 2018, quando o homem comprou a imitação da farda. As roupas eram tão bem feitas que o impostor chegou a receber benefícios do governo que eram cedidos apenas a militares. O quanto ele ganhou durante o golpe e com quantas mulheres teria se relacionado não foram divulgados.