Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Chris Rock critica pedido de desculpas de Will Smith por tapa: "F*da-se seu vídeo"

Declaração se deu durante show de stand-up no último fim de semana

Redação Publicado em 06/09/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock e Will Smith em cerimônia do Oscar - Getty Images
Chris Rock e Will Smith em cerimônia do Oscar - Getty Images

Mais de um mês após Will Smithter publicado um vídeo com um pedido de desculpas a Chris Rock pelo tapa dado durante a cerimônia no Oscar, o comediante finalmente se manifestou sobre a publicação.

O comentário de Rock se deu durante uma apresentação de stand-up realizada no último sábado, 3, na The O2 Arena, em Londres, segundo o portal Deadline. Na ocasião, o criador da série de sucesso "Todo Mundo Odeia o Chris" criticou o vídeo de Smith: "F*da-se o seu vídeo de refém".

Em outro momento do show, o comediante ironizou a situação citando lutadores de boxe: "Sim, aquilo doeu. Ele fez o papel de [Muhammad] Ali. Eu nem posso fazer o papel de Floyd Mayweather".

O que disse Dave Chappelle

Além de Rock, uma segunda atração do evento ocorrido na O2 Arena, Dave Chappelle, comentou o ocorrido. Ele afirmou que, se fosse ele no lugar do humorista, o ator que o agrediu não teria "aproveitado o resto da noite”.

"[Will Smith] cultivou a impressão de ser um homem perfeito por 30 anos. Só espero que ele não coloque essa máscara de volta", disse Chapelle na noite de sábado.