Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Chris Rock

Chris Rock faz piada e diz que assistiu filme de Will Smith só para ver ator sendo chicoteado

Comentário foi feito recentemente pelo humorista durante apresentação

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock e Will Smith - Getty Images e Divulgação
Chris Rock e Will Smith - Getty Images e Divulgação

O comediante estadunidense Chris Rock declarou, durante uma apresentação que irá ao ar no especial da Netflix Selective Outrage, que assistiu o novo filme de Will Smith, Emancipation, somente para ver o ator sendo chicoteado. No longa, que é baseado em uma história real, Smith interpreta um homem escravizado.

O comentário em tom de piada feito por Rock ocorre quase um ano depois do humorista ter levado um tapa do astro de Hollywood, durante a cerimônia do Oscar 2022.

De acordo com informações do jornal New York Post, Chris declarou em seu show que "foi um fã de Smith durante toda sua vida," no entanto assistiu o mais recente trabalho do ator por outro motivo: "Um dia desses, assisti Emancipation apenas para ver Will Smith sendo chicoteado."

Em razão do episódio ocorrido no ano passado, a cerimônia do Oscar passará a ter, a partir deste ano, uma equipe preparada para lidar com crises ao vivo. A decisão foi comunicada pelo CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em entrevista à revista americana Time. 

Emancipation

No longa Emancipation, Will Smith interpreta Peter, um homem escravizado que consegue escapar de uma plantação em Luisiana, nos Estados Unidos, nos anos 1860.

O filme é inspirado em uma foto de Gordon, que ficou conhecido como 'Peter Chicoteado', publicada no ano de 1863, que mostra suas costas cheias de cicatrizes após uma série de açoitamentos.